segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

oh London London

Há 3 semanas começou a aventura londrina.
Não sou "assídua" de blogs, mas decidi começar uma espécie de diário de bordo online. Para partilhar com amigos, para diminuir distâncias, e para ficar registado.
Vivo muito intensamente as minhas histórias e acho sempre que há aventuras e episódios para contar. Mas sou assim por natureza, faladora, descrevo as coisas pormenorizadamente, vivo os pormenores. Costumava contar detalhadamente o meu dia de escola à minha mãe, duvido que ela ouvisse metade do que eu contava. Conto sonhos como se fossem reais, e há coisas que me parecem sonho. Vir para Londres é o resultado disso: de sonhar acordada e um dia acordar e a realidade parecer sonho.
Começou a aventura.
Vou contar tudo!

I just happen to be hereAnd it's okGreen grass, blue eyes, gray sky, God blessSilent pain and happinessI came around to say yes, and I say



2 comentários: