terça-feira, 16 de julho de 2013

"good luck and hooray"

Escrevo da minha casa, em Braga. Voltei.
Tenho ainda muitas histórias para contar, muitas experiências da vida londrina para partilhar, e vou fazê-lo.
Mas hoje  partilho o poema que a Emma me escreveu no dia da festa de despedida. Parece que é tradição na equipa escrever um poema quando alguém se vai embora. :)

Da minha parte, não tenho palavras para descrever o quanto estou agradecida por esta experiência no Laban. Não há palavras para descrever o quanto aprendi, o quanto cresci, o quanto me sinto renascida.
Finalmente senti-me desafiada, avaliada, posta à prova, e enfrentei todos os desafios sendo eu mesma. Fui encorajada, confiaram em mim, apoiaram-me, acreditaram.
Acredito que nada acontece por acaso... e esta ida inesperada e quase não planeada para Londres tinha de acontecer... e aconteceu!
Só tenho a dizer... A big Thank You!!


That wonderful smile and those colourful clothes
walked into Laban on the day she chose
Because she made this happen, her trip to the UK
with bags of enthusiasm from that very first day

She´s taught lectures and seminars, had meetings with us
Written proposals, seen students all with no fuss
Then there´s screening and away days and VIP demos
Filing and photocopying, letters and memos

She´s networking across the land meeting all the key players
Foundations in Dartington freezing cold wearing layers
She slipped into dance science so easily it would seem
A value to the department and a member of our team

This 6 months has flown by as quick as a flash
Off she jumps into the next thing with a big splash
As the time she arrived here at Laban on that January day
We´ll miss you Liliana but good luck and hooray!!



1 comentário: